Raducanu arrasa courts de Auckland após entorse: «Isto não surpreende»

Raducanu arrasa courts de Auckland após entorse: «Isto não surpreende»

Por José Morgado - janeiro 5, 2023
raducanu-auckland

Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e antiga top 10 mundial, continua de lesão e lesão e esta quinta-feira somou mais uma, na segunda ronda WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia. A britânica torceu o pé nos courts cobertos do torneio neozelandês e no final criticou abertamente as condições de jogo.

“Os courts eram incrivelmente escorregadios, sabíamos disso e por isso não nos surpreende nada que isto tenha acontecido. Era uma questão de tempo até alguém se lesionar, honestamente”, disparou a britânica, uma crítica a um torneio que… não tem corrido bem.

Pelo segundo dia consecutivo, não houve um único encontro a ser concluído nos courts exteriores (e com público) e, para além de Raducanu, também Venus Williams, outra das estrelas do torneio, foi eliminada na segunda ronda.

Raducanu lesiona-se, sai em lágrimas do court e está em risco de falhar Australian Open

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt