This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Que vitória! Raonic despacha Zverev e avança sem problemas para os ‘quartos’ do Australian Open
Um autêntico pesadelo. Alexander Zverev, número quatro mundial e que procura afirmar-se de vez em torneios do Grand Slam, foi eliminado de forma clara por Milos Raonic nos oitavos de final do Open da Austrália, ao perder por 6-1, 6-1 e 7-6(5).
Foi uma exibição para esquecer por parte do alemão. Ainda que tenha entrado no jogo com um break madrugador, a partir daí, eclipsou-se e o canadiano assumiu por completo o controlo do encontro. Sempre muito agressivo no seu serviço, a responder bem (Zverev só conquistou uma vez o jogo de serviço nos dois primeiros sets) e com a calma e concentração que lhe é tão característica.
Zverev nunca se encontrou (a raquete que o diga) e apesar de ter equilibrado as contas no terceiro set – conseguiu salvar dois match points a 4-5 – o mal já estava feito e Raonic venceu com mérito e naturalidade.
O número 17 mundial está em grande nesta edição. Além de Zverev já derrotou jogadores como Nick Kyrgios e Stan Wawrinka e vai agora lutar por um lugar na meia-final do Major australiano frente ao vencedor do duelo entre Lucas Pouille e Borna Coric.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams