This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qualifying do Open da Austrália deve arrancar na primeira semana de 2021 e há dois destinos prováveis
O desenho da próxima edição do Open da Austrália começa a ganhar forma e garantido está a realização do qualifying fora da Oceânia, tal como a federação australiana já tinha comunicado aos jogadores.
De acordo com o jornal Marca, a fase de qualificação vai arrancar no dia 4 de janeiro e o Dubai ou Doha são os cenários mais prováveis, nesta altura.
Os 32 tenistas que se conseguirem qualificar para o quadro principal (quer na vertente masculina, quer na feminina) vão, posteriormente, viajar para a Austrália para cumprirem os 14 dias de quarentena decretados pelo governo australiano.
De referir que Tennis Australian tem ainda como intenção realizar quatro torneios na semana que antecede o torneio em Melbourne: no lado masculino seria a ATP Cup ou ATP 750 (categoria que seria criada) e um ATP 250. No lado feminino seria um WTA 500 e um WTA 250.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams