This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Primeiro-ministro australiano justifica decisão e Presidente da Sérvia ataca: «É uma caça às bruxas»
Momentos após ser conhecida a decisão do Tribunal Federal, o Presidente da Sérvia não demorou a vir a público deixar mais críticas à Austrália.
Aleksandar Vucic não teve meias palavras e voltou a atacar. “Estamos perante um caso de maltrato. Houve uma caça às bruxas contra uma pessoa e contra todo um país. Quiseram mostrar ao Novak como funciona a ordem mundial e que podem fazer contra qualquer pessoa”, atirou, em declarações à imprensa sérvia.
Já o Primeiro-ministro australiano justificou esta decisão. “A decisão de cancelar o visto fundamenta-se com razões de saúde, seguridade e ordem pública, sobre a base de que é de interesse público. Celebro a decisão de manter as nossas fronteiras fortes e os australianos seguros. Agora é o momento de começar o Australian Open e que voltemos a desfrutar do ténis durante o verão”, concluiu Scott Morrison.
- Categorias:
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic