This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da Sérvia sai em defesa de Djokovic: «Federer e Nadal são santos…»
O drama que Novak Djokovic viveu na Austrália continua a dar que falar. Depois de lhe ser concedida uma isenção médica para disputar o Australian Open, o número um do Mundo esteve detido num hotel para refugiados e perdeu uma dura batalha legal com o governo australiano, acabando mesmo por perder o visto, ser deportado e ser impossibilitado de jogar o Australian Open.
Desta feita, foi a vez de o próprio presidente da Sérvia a pronunciar-se em relação ao tema, com Aleksandar Vucic a não resistir a fazer uma referência… aos outros membros do Big Three. É que para o líder máximo da Sérvia, há diferença de tratamento entre Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal.
“Novak Djokovic foi para a Austrália porque eles disseram que havia uma isenção médica. Ele tinha testes válidos da Sérvia e tenho vergonha de ouvir falar de teorias da conspiração na internet. Ele foi parado para gozarem com ele por causa das eleições australianas”, começou por referir em entrevista ao ‘Alo!’.
Foi então que Vucic fez a referência ao Big Three, apontando as tais diferenças de tratamento. “Federer e Nadal são santos… Djokovic não o é porque é sérvio”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer