This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal em prime-time. Carlos Ramos e Mariana Alves arbitraram duelos da sessão noturna no US Open
As coisas não correram bem aos jogadores portugueses que entraram em ação no qualifying e no quadro principal, mas o ténis português continua a ser representado ao mais alto nível no US Open. Para além de Duarte Vale, que permanece em prova tanto em singulares como em pares no Grand Slam da Big Apple, a arbitragem portuguesa continua a brilhar no último major do ano, com a participação de Mariana Alves e Carlos Ramos.
Já é sabido que os dois portugueses estão habituados aos grandes palcos, mas esta segunda-feira os dois (!) tiveram honras de sessão noturna, com Ramos a dirigir o duelo entre Roger Federer e Philipp Kohlschreiber e Alves a subir à cadeira do Ashe para o encontro que opôs Elina Svitolina a Madison Keys.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open