This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polémica: Thiem impedido de beber RedBull pela lata: «Vocês são doidos!»
Dominic Thiem celebrou esta quinta-feira o seu 27.º aniversário em Nova Iorque, ao apurar-se para a terceira ronda do US Open com uma vitória tranquila. No entanto, nem tudo foi pacífico no seu embate disputado no Arthur Ashe Stadium diante do indiano Sumit Nagal. O austríaco, que é patrocinado pela RedBull, tentou beber uma das suas latas em pleno court, mas foi proibido pela organização, que considerou que o tenista de Viena estava a fazer colocação de produto.
O membro do staff que subiu ao court sugeriu que alguém da organização colocasse o líquido dentro de um copo ‘neutro’, mas o austríaco ficou irritado e exigiu que tal ação fosse feita à sua frente. “Vocês são dois com as questões do antidoping e depois querem fazer isto. Mas que raio?”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/GoodLuckGaelen/status/1301595476194725888?fbclid=IwAR1EhjSqzx4SpqeKCOkjikc2CxFRH0FabjgkOPZWE7667V7wTOXDKkcYgQk
Já em conferência de imprensa, Thiem explicou um pouco melhor a situação. “Não é permitido beber da lata no court, o que para mim é ok. Mas eu queria beber, porque ajuda-me em alguns momentos do encontro e quiseram que eu bebesse num copo neutro mas sem ver o que eles colocavam lá dentro. Achei mal, porque com todas as regras e restrições de antidoping que nós temos, não creio que faça sentido que nos sujeitemos a isto.”
- Categorias:
- ATP World Tour