This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Piqué e companhia entregam os dois wild cards para a edição de 2019 das Davis Cup Finals
A Federação Internacional de Ténis anunciou esta quarta-feira o nome das duas seleções convidadas para a edição de 2019 das Davis Cup Finals, que se vão juntar às já apuradas França, Croácia, Estados Unidos e Espanha (formação anfitriã). O comité de decisão, liderado por Gerard Piqué e pelo presidente da ITF, David Haggerty, revelou que a Argentina, campeã em 2016, e Grã Bretanha, em 2015, serão as equipas que não vão precisar de jogar a fase de qualificação para ter acesso às Finals.
Perante este cenário, a Austrália e a Suíça sobem ao estatuto de cabeças-de-série para o sorteio da fase de qualificação, que se realiza esta quarta-feira, às 15 horas, em Londres. O futuro de Portugal também estará em jogo, sendo que a Seleção Nacional precisa de, primeiramente, derrotar a África do Sul a 19 e 20 de outubro, no CIF, em Lisboa.
CABEÇAS-DE-SÉRIE PARA O SORTEIO
NÃO CABEÇAS-DE-SÉRIE
- Categorias:
- Copa Davis
- Davis Cup