This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo americano em Miami: Tiafoe volta a decepcionar, Paul torce o tornozelo e desiste
Não está sendo um dia fácil para o tênis norte-americano no Miami Open e, além de Taylor Fritz, também Frances Tiafoe e Tommy Paul disseram adeus ao torneio.
No caso de Big Foe, foi mais uma decepção para juntar a uma temporada que está longe de ser positiva. O norte-americano, agora fora do top 20 mundial, perdeu para Christopher O’Connell na segunda rodada da competição com parciais de 7-5 e 7-6(5), em mais uma exibição cinzenta de Tiafoe, que tem sete vitórias e sete derrotas em 2024.
Leia também:
– Gustavo Heide vence mais uma e vai às semis em Assunção
– João Fonseca salva dois match points e sobrevive a duelo brasileiro em Assunção
– João Fonseca sobre os match points salvos contra Orlando Luz: “Ele se afobou nos dois, e eu aproveitei”
Já Tommy Paul teve tudo menos a sorte do seu lado. O número 14 mundial esteve a vencer por 6-4 e 1-2 frente ao compatriota Martin Damm, até que torceu o tornozelo no início do quarto jogo do segundo set e acabou desistindo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open