This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula: “Não me perguntem qual é o meu objetivo num Grand Slam!”
Atualmente no quinto lugar do ranking WTA, Jessica Pegula é uma das tenistas mais regulares do circuito. No entanto, a norte-americana continua com várias espinhas atravessadas na garganta devido ao que (não) tem feito nos torneios do Grand Slam. Por isso mesmo, reagiu com um sorriso quando começou a ser questionada sobre qual o objetivo que tem para o Australian Open.
“Não me perguntem qual é o meu objetivo num Grand Slam! Vocês já sabem que é ganhar nas quartas de final. Quero sempre chegar à segunda semana, vencendo cada jogo sem olhar muito para a frente. Mas se não chegar à segunda semana também não vejo como um fracasso. Claro que fico de mau humor, mas jamais considerei um fracasso não ganhar um Grand Slam. O tênis é tênis, tem que reiniciar e seguir em frente”, atirou.
É que Pegula já chegou por seis vezes às quartas de final de Majors, sem nunca ter pisado na semifinal. Será que na sétima vai ser diferente?
Leia também:
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
- Jessica Pegula
- WTA