This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Só de pensar que tenho de entrar num court dá-me vontade de vomitar»
Pedro Sousa, número 111 do ranking ATP, caiu nos quartos-de-final do Challenger 125 de Oeiras, numa derrota difícil de digerir frente a Hugo Gaston. No entanto, para o jogador que se vai tornar número um nacional na próxima atualização do ranking ATP, o problema não está dentro de campo, como o próprio reconheceu numa conferência de imprensa em que libertou toda a frustração que sente.
“Está difícil. A vontade não é muita e quando a vontade não está cá torna-se tudo mais difícil. Tem sido assim. Desde há uns meses que não há vontade e se não há vontade não dá para ganhar jogos. Roland Garros? A minha vontade é de não lá ir. Só de pensar que tenho de entrar num campo de ténis dá-me vontade de vomitar. Há coisas mais importantes na vida e o ténis agora está difícil”, confessou o tenista de 32 anos.
Sobre o desaire, Pedro Sousa analisou de forma pragmática e sucinta. “Estava difícil de jogar e não aproveitei as minhas oportunidades. Assim torna-se difícil. Tive break points no primeiro jogo do terceiro set, no segundo jogo serviço também e não consegui ganhar nenhum. Bastava um ponto desses para tudo ser diferente”, explicou, antes de rematar: “Sinto-me mais ou menos. É difícil jogar assim. Não estou a jogar mal, mas são outros problemas.”
- Categorias:
- Pedro Sousa
- Portugal