This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa perde e fica à porta do quadro principal de Roland Garros
Pedro Sousa lutou até ao fim, mas ficou à porta do quadro principal de Roland Garros. O português de 33 anos, número 287 do ranking ATP, perdeu na terceira e última ronda do qualifying, não conseguindo, desta maneira, concretizar o objetivo de jogar o quadro de um Grand Slam pela quinta vez na carreira.
Sousa caiu aos pés do australiano Jason Kubler (161.º), com os parciais 7-5 e 6-2, num encontro em que a reta final do primeiro set acabou por revelar ser decisiva. Depois de anular uma desvantagem de dois breaks (0-3), o lisboeta foi quebrado no 11.º jogo, um ponto de viragem do duelo. É que Kubler entrou forte no segundo set e rapidamente chegou ao 5-1.
A servir para fechar o encontro, o australiano ainda salvou dois break points, antes de fechar ao quinto match point e garantir um lugar entre os melhores em Roland Garros. Já Pedro Sousa fica à porta, pelo que a participação portuguesa em singulares fica nas mãos de João Sousa e Nuno Borges, os mesmos que vão jogar em pares com Nikoloz Basilashvili e Holger Rune, respetivamente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nuno-borges-brilha-rumo-ao-quadro-principal-de-roland-garros/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
- Roland Garros