Pedro Sousa: «Esperava ter mais algumas hipóteses, mas fazer última ronda é bastante positivo»
Pedro Sousadespediu-se esta sexta-feira da fase de qualificação do torneio de Wimbledon na derradeira ronda, depois de um encontro (jogado à melhor de cinco sets) em que sentiu nunca ter “grandes hipóteses”, como confessou ao Bola Amarela logo após o encontro.
“Na minha opinião, ele foi muito superior em tudo. Dei o meu melhor mas não foi suficiente”, acrescentou o número 153.º da classificação mundial e número três nacional, admitindo que esperou que as coisas não se tornassem tão duras para o seu lado.
“Esperava que pudesse ter mais alguma hipóteses, mas na minha opinião ele fez realmente um grande jogo”, salientou o lisboeta de 29 anos, que nunca antes tinha passado da primeira ronda do qualifying do Grand Slam inglês. “Estou muito contente, vinha com expetativas baixas, não estava à espera de fazer um grande resultado na relva, mas a verdade que fazer última ronda foi bastante positivo para mim”, reconheceu.
Pedro Sousa vai fazer uma pausa de uma semana antes de regressar à ação, em terra batida, no Challenger de Perugia, em Itália.