This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e João Domingues reagem à derrota: «Correu tudo mal»
Pedro Sousa e João Domingues foram derrotados este sábado na primeira ronda do qualifying do Millennium Estoril Open, depois de encontros em que estiveram longe de apresentar o seu melhor ténis.
Sousa, superado por Marc-Andrea Huesler, admitiu que não se sentiu bem em campo. “Correu tudo mal. O meu adversário fez um grande jogo, não o conhecia e jogou muito bem. Eu não tive num dos meus melhores dias. Foi diferente jogar sem público, tudo está mais vazio, não é a mesma coisa e o tempo não está famoso. É um bocadinho triste.”
Já Domingues, quartofinalista de 2019 e que só soube que jogava minutos antes do duelo, admitiu que essa situação não foi fácil de gerir. “Ontem estava fora do torneio, não estava à espera de entrar hoje. Quando acordei disseram-me para assinar porque havia uma desistência. Tendo em conta tudo o que se passou e as circunstâncias em que estava, tentei dar o meu melhor. Evidente que não me senti bem. O meu rival é muito forte, conheço-o bem e é meu amigo. Este é mais um torneio, vale o que vale e ainda bem que consegui jogar. Estou contente por isso. “
- Categorias:
- Portugal