This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Tive algumas hipóteses mas não consegui aproveitá-las»
Pedro Sousa ficou arredado da fase de qualificação de Roland Garros, na segunda ronda, esta quarta-feira, saindo de Paris consciente de que apesar de não ter jogado o seu melhor ténis lutou pelo triunfo até ao final.
“Foi um jogo duro, tive algumas hipóteses mas não consegui aproveitá-las”, disse o número três nacional e 120 mundial ao Bola Amarela. “Não foi um dia em que tenha jogado muito bem, mas tentei até ao fim dar a volta. Infelizmente as coisas não saíram e ele acabou por merecer [vencer]”.
Pedro Sousa, que no ano passado atingiu a terceira ronda do Grand Slam parisiense, recusou atribuir culpas a algum cansaço que possa ter acumulado depois da pesagem pelo Millennium Estoril Open, do título em Braga e das meias-finais em Lisboa. “Estoualgo cansado, mas nada de especial, não foi por isso que perdi”.
O lisboeta de 29 anos foi travado na segunda ronda da fase de qualificação pelo argentino Marco Trungelliti, num encontro que terminou com os parciais de 4-6 e 6-7(4).
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros