This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Araújo luta muito mas cai à porta dos ‘quartos’ em Faro
Pedro Araújo (1326.º ATP) foi eliminado na segunda do Faro Open, torneio ITF M25, e deixou o quadro principal de singulares sem portugueses. O jovem de 18 anos lutou muito perante o favoritismo do francês Dan Added (396.º), mas não resistiu e acabou por ser eliminado com os parciais 7-6(5) e 6-2.
Araújo, jogador da Escola de Ténis Jaime Caldeira, esteve a perder 5-1 no primeiro set, antes de operar uma sensacional reviravolta diante de um tenista muito mais habituado a este nível. O português chegou mesmo ao 6-5 depois de salvar um set point e ainda teve um ponto para fechar o primeiro parcial no serviço de Added. No entanto, não resistiu no tie-break.
Já no segundo set, Araújo acabou por cair de forma mais clara e sofreu o 6-2, terminando a sua participação na prova. Recorde-se que o jovem fez história pessoal na semana passada, ao atingir os quartos-de-final de um torneio internacional pela primeira vez na carreira, então em Vale do Lobo, onde deverá competir novamente na próxima semana.
- Categorias:
- Portugal