This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul avança e será o primeiro verdadeiro teste de Sinner no US Open
Tommy Paul, número 14 do mundo, garantiu neste sábado (31) à noite a classificação para as oitavas de final do US Open pelo segundo ano consecutivo. Um ano depois de perder para Ben Shelton nessa fase do torneio, o tenista de 27 anos agora enfrenta um desafio ainda maior: Jannik Sinner, número 1 do mundo, que teve uma primeira semana muito tranquila e finalmente terá seu primeiro teste nas oitavas de final.
Na terceira rodada, Paul derrotou o jovem canadense Gabriel Diallo, um tenista de mais de dois metros e muito talento, por 6-7(5), 6-3, 6-1 e 7-6(3), depois de recuperar de uma desvantagem de dois breaks na quarta parcial para evitar que a partida se estendesse para o quinto set. Paul e Sinner vão se enfrentar pela quarta vez, com o italiano liderando o confronto direto por 2 a 1. O último embate entre ambos foi no verão de 2023.
Leia também:
– Sinner não entra no barco das surpresas e arrasa rumo às oitavas do US Open
– Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada
– Van de Zandschulp atropela Alcaraz em uma das maiores surpresas da história do tênis
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- US Open