This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
PAROU! Meia-final de Wimbledon é suspensa com Djokovic na liderança
Um fim anunciado logo à partida. Rafael Nadal e Novak Djokovic foram convidados a abandonar o court quando o marcador registava 6-4, 3-6 e 7-6(9) a favor do sérvio, deixando para amanhã a decisão da segunda meia-final do torneio de Wimbledon. É que o torneio tem um acordo com o bairro de SW19, onde se joga a prova, que impede os encontros de ultrapassarem as 23 horas.
Depois de uma espera de seis horas e 23 minutos, a duração da batalha entre John Isner e Kevin Anderson, os velhos rivais ocuparam o Centre Court para mostrarem que a rivalidade continua bem e recomenda-se. Djokovic começou bastante focado, a com o serviço afinado e as pancadas firmes, arrecadando o primeiro set,
Sem se esperar outra reação, Nadal pagou na mesma moeda. Foi o primeiro a chegar à quebra no segundo parcial e, quando o sérvio devolveu o break, o espanhol voltou a insistir, ficando com a segunda partida para si. Com o relógio a pressionar, a chegar às 23 horas, nenhum se mostrou disposto a sair do court em desvantagem, sendo preciso desfazer o equilíbrio no tie break.
Djokovic esteve a liderar por 4-2 e 5-3, mas Nadal despertou a tempo e a recta final transformou-se num verdeiro regalo para o público que se mantinha firme no Centre Court. Djokovic salvou vários set points (mais do Nadal), para garantir a vantagem precisamente às 23h02.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1017894068993642496
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon