This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic revoltado: «Estão a crucificiar Novak como fizeram com Jesus Cristo!»
Srdjan Djokovic não se rende e não se cala para mostrar a revolta perante o que o filho Novak Djokovic está a viver em Melbourne. Retido num hotel de refugiados enquanto espera para saber se um recurso permite anular a ordem de deportação da Austrália, o número um do mundo está a viver em condições precárias nestes dias, o que fez o pai mostrar todo o desagrado mais uma vez.
“O nosso Novak está preso.O primeiro ministro Scott Morrison atacou Novak e expulsou-o, mas ele nem sequer tinha entrado no país deles. Eles queriam subestimá-lo e metê-lo de joelhos, tal como ao nosso país. Nós somos sérvios! Somos uma orgulhosa nação europeia e civilizada”, começou por afirmar.
Srdjan foi mais longe e traçou uma comparação peculiar de Djokovic, já depois de falar no filho como o novo Spartacus. “Nós somos a maioria do mundo! Fazemos parte do mundo livre! Não somos menos valiosos do que eles! Novak tem mostrado isso com o seu trabalho durante 20 anos. Jesus Cristo vão crucificado, mas resistiu e ainda vive entre nós. Estão a crucificar Novak e a metê-lo de joelhos como a Jesus Cristo!”, disparou, garantindo que isto “não tem nada a ver com desporto”, referindo-se a uma “luta política”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic