This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko e Tomljanovic trocam acusações feias em conferência de imprensa: «Se eu estivesse a 50% ganhava»
Jelena Ostapenko e Ajla Tomljanovic protagonizaram este sábado um dos momentos mais polémicos da edição de 2021 de Wimbledon. A australiana venceu por 4-6, 6-4 e 6-2, mas não ficou nada contente quando a letã parou o encontro a 0-4 no terceiro, dizendo-se lesionada, e acusou-a de ser mentirosa.
Depois de uma acesa troca de palavras à rede no final, as duas transportaram o ‘drama’ para a conferência de imprensa, onde Ostapenko assegurou que teria vencido se não estivesse lesionada. “Ela não devia ter dito aquilo que disse porque não tem o mínimo de conhecimento da minha lesão. Foi uma enorme falta de respeito. Toda a gente pode lesionar-se e foi isso que me aconteceu. Se eu tivesse jogado a 50 por cento das minhas capacidades teria vencido encontro”.
Tomljanovic não ficou calada. “Acho que o comportamento dela é constantemente uma falta de respeito especialmente para alguém que é campeã de Grand Slam e para quem os miúdos olham como referência. É esta a imagem que ela quer passar?”, questionou a australiana, que vai defrontar a jovem britânica Emma Raducanu na segunda-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/videos-tomljanovic-chama-ostapenko-de-mentirosa-derrota-a-e-houve-discussao-feia-no-final/
- Categorias:
- Wimbledon 2021