This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko continua intratável e soma sétima vitória seguida rumo aos ‘oitavos’ em Doha
Jelena Ostapenko agarrou-se ao vício da vitória e não o quer largar. Depois de se sagrar campeã no Dubai com uma semana verdadeiramente fantástica, a letã mantém o pé bem fundo no acelerador e já está nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Doha, depois de somar a sétima vitória consecutiva.
Desta feita, a vítima da 13.ª do ranking WTA foi a norte-americana Amanda Anisimova (40.ª), que ainda deixou Ostapenko em sentido antes de não conseguir travar o poderio da antiga campeã de Roland Garros. Com os olhos postos no top 10, ‘Penko triunfou com os parciais 6-3, 4-6 e 6-4, para marcar um duelo de altíssimo nível com Barbora Krejcikova na luta pelos ‘quartos’.
Outra favorita a avançar foi a 8.ª cabeça-de-série, a tunisina Ons Jabeur. A número 10 mundial sentiu muitas dificuldades contra Aliaksandra Sasnovich, mas encontrou forma de dar a volta ao texto, triunfando por 1-6, 7-5 e 6-3, preparando-se agora para a surpreendente Tereza Martincova. Quem também avançou mas sem ter de entrar em campo foi Madison Brengle, que beneficiou da desistência, devido a lesão, de Victoria Azarenka.
- Categorias:
- WTA