This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka volta a um qualifying mais de seis anos depois e conquista boa vitória
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e uma das jogadoras mais importantes do tênis mundial na última década, solicitou um wild card para competir no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, e recebeu um… mas para a fase de qualificação. A japonesa de 27 anos não ficou ofendida, aceitou o convite e entrou em quadra para vencer e avançar para a rodada de acesso à chave principal no torneio disputado em Ohio.
Atualmente no 95º posto do ranking mundial, Osaka venceu a russa Anna Blinkova, 68ª do ranking WTA e 11ª cabeça de chave na fase prévia em Cincinnati, por 6-2, 2-6 e 6-2. O estádio estava completamente cheio e fez questão de apoiar a quatro vezes campeã de Grand Slam desde a primeira rodada do qualifying.
Leia também:
– Sinner perde pontos e Alcaraz pode buscar a liderança do ranking no US Open
– Bia Haddad tem nova rival na estreia de Cincinnati após desistência de Jabeur
– Mateus Alves vai à primeira final de Challenger da carreira em Bogotá
Na fase de acesso à chave principal do WTA 1000 de Cincinnati, Osaka vai enfrentar a jovem norte-americana Ashlyn Krueger, 82ª do ranking WTA.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA