This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka perde set mas soma a sua 13.ª vitória seguida rumo aos ‘quartos’ do Gippsland Trophy
Naomi Osaka, número três do ranking mundial, garantiu esta quarta-feira a qualificação para os quartos-de-final do Gippsland Trophy, um dos três torneios WTA 500 que está a decorrer em Melbourne Park, esta semana, e que é o seu primeiro torneio desde que conquistou o US Open, em meados de setembro do ano passado.
A japonesa de 23 anos, ex-líder WTA, precisou de trabalhar bastante duro para derrotar esta quarta-feira, nos oitavos-de-final, a britânica Katie Boulter, jogadora que está fora do top 300 depois de ter estado quase um ano lesionada, por 3-6, 6-3 e 6-1. É a 13.ª vitória consecutiva de Osaka, que não perde um encontro oficial desde o início de março de 2020.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1356784638040055809
“Depois de perder o primeiro set percebi que tinha de lutar e dar o meu melhor. Ela estava a jogar muito bem. Gosto de jogar encontros longos porque sinto que ajuda a minha forma. O meu encontro anterior tinha sido curto pelo que se calhar inconscientemente hoje disputei um mais longo”, confessou a japonesa na entrevista com a ex-top 10 Jelena Dokic, no final do encontro.
Osaka vai defrontar na quinta-feira a vencedora do encontro entre a britânica Johanna Konta e a romena Irina Begu.
- Categorias:
- WTA