Já tem o café? 4.ª feira promete com Serena, Barty, Kyrgios... entre tantos!

Já tem o café? 4.ª feira promete com Serena, Barty, Kyrgios… entre tantos!

Por Bola Amarela - fevereiro 2, 2021
serena-williams

Já sabíamos que esta semana ia ser pródiga em dias absolutamente loucos, mas cada jornada faz questão de ultrapassar a anterior. Pois bem, acerte o sono e prepare o café porque a jornada da madrugada desta quarta-feira promete… e de que maneira! Sem contar com a ATP Cup, há 77 encontros entre os dois ATP 250 e os três WTA 500 que se estão a disputar em Melbourne. Entre estrelas e campeões do Grand Slam, não há espaço de luxo para todos!

No que diz respeito à Margaret Court Arena, nota de imediato destaque para o facto de jogarem, a partir das 23h30, Naomi Osaka (frente a Katie Boulter), Ashleigh Barty (diante de Marie Bouzkova), Simona Halep (contra Laura Siegemund) ou Serena Williams (frente a Tsvetana Pironkova). Mas há campeãs de torneios do Grand Slam que ficam relegadas para courts secundários, como Angelique Kerber (ante Katerina Siniakova), Garbine Muguruza (face a Anastasia Pavlyuchenkova) ou Iga Swiatek (enfrenta Ekaterina Alexandrova).

Certo é que, mesmo com as principais estrelas na ATP Cup – que abrilhanta ainda mais o calendário desta quarta-feira -, há várias figuras do circuito masculino a entrar em ação. Venha daí Stan Wawrinka (frente a Mikhail Kukushkin), Felix Auger-Aliassime (face a Yuichi Sugita), um duelo entusiasmante entre David Goffin Carlos Alcaraz ou Jannik Sinner (frente a Aleksandar Vukic) e, claro, o regressado Nick Kyrgios (mede forças com Harry Bourchier). Já o convecemos?

Bola Amarela