Osaka gostava de conhecer Medvedev, tem vergonha mas ele já deu o primeiro passo

Osaka gostava de conhecer Medvedev, tem vergonha mas ele já deu o primeiro passo

Por José Morgado - janeiro 10, 2020
osaka-medvedev

Naomi Osaka, uma das melhores jogadoras dos últimos anos no circuito feminino, é conhecida por ser… tímida. Esta semana, a japonesa de 22 anos confessou que considera Daniil Medvedev muito interessante (tenistiscamente) e que gostava de trocar umas ideias com ele, mas nunca teve coragem de dar o primeiro passo.

“Nunca falei com ele pessoalmente, mas das coisas que vejo e leio parece-me muito interessante. Mas vocês já sabem que eu não falo muito com pessoas”, disparou a nipónica em conferência de imprensa.

Ora, Medvedev, um homem casado, soube daquilo que tinha dito a ex-número um do Mundo e deu o primeiro passo. “Não sei se sou interessante, mas gostava de receber algumas dicas de como ganhar efetivamente o US Open”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DaniilMedwed/status/1215463726461149185

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com