This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Foi mais surreal ganhar o US Open do que o Australian Open»
Naomi Osaka, número um mundial e vencedora dos últimos dois títulos do Grand Slam, confessou que ainda não tem a perfeita noção das mudanças que a sua carreira (e vida) sofreu nos últimos meses, mas admite que o primeiro título Major, no US Open 2018, acabou por ser mais surreal do que o mais recentemente alcançado no Australian Open.
“Parece estranho eu estar a dizer isto, porque ainda só ganhei dois, mas a verdade é que o primeiro foi bastante mais surreal do que este segundo. É por estes momentos que todas jogamos e foi com isto que sonhei durante toda a minha vida”, confessou a nipónica de 21 anos.
Será que Osaka pensa em ganhar os quatro Slams seguidos? “Não vou mentir e dizer que isso não passou pela minha cabeça. Mas não sei. Vou concentrar-me num torneio de cada vez, num encontro de cada vez…”
- Categorias:
- WTA