This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Fiquei triste porque não sabia se era eu que estava a ser apupada»
Naomi Osaka, de 20 anos, lamentou esta segunda-feira durante uma presença num talk show matinal da NBC News toda a polémica que acabou por marcar a final feminina do US Open, que a japonesa venceu de maneira concludentes, em dois sets, rumo ao seu primeiro título do Grand Slam.
“Fiquei triste com os apupos porque não sabia se era eu que estava a ser apupada. Foi tudo muito emocional, porque eu sempre fui uma fã da Serena, pelo que consegui perceber a atitude do público. Senti que o final não era aquele que as pessoas queriam e por isso senti a necessidade de pedir desculpa”, admitiu a sempre tímida japonesa.
Sobre a controvérsia propriamente dita, a nipónica fintou a questão. “Ainda não vi suficientemente o que se passou. Não tive tempo. Por isso não tenho grande opinião formada.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=qEwcMuXmgcY&feature=youtu.be