This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Espero que a Serena não tenha ficado zangada comigo»
Toda a gente deveria estar nesta altura a falar de Naomi Osaka, mas não tem sido assim por motivos de força maior. A japonesa de 20 anos viveu no sábado o momento mais bonito da sua carreira, ao derrotar Serena Williams rumo ao título no US Open, mas no final do encontro mostrou-se demasiado preocupada com o seu ídolo. Uma preocupação… que ainda se mantém.
“Espero que ela não tenha ficado zangada comigo. Foi tudo muito confuso, porque estava muito barulho e felizmente durante o encontro eu não percebi nada do que se estava a passar. Sabia que tinha de estar muito focada, porque ela é uma grande campeã e a qualquer momento dá a volta aos seus encontros”, lembrou a japonesa em entrevista ao WTA Insider.
Osaka não sabe se está pronta para ver a sua vida mudar. “Bom… se calhar vai mesmo mudar. Tenho de estar preparada. Até pode ser interessante. É mais engraçado se a vida mudar do que se estiver sempre na mesma”, brincou.