This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Opelka defende Tsitsipas e vira-se contra… a imprensa: «São todos terríveis»
À medida que as horas passam são cada vez mais os tenistas e comentadores a reagir à polémica entre Stefanos Tsitsipas e Andy Murray, que está a marcar, até ao momento, os primeiros dias do US Open.
Quem também se juntou ao debate foi Reilly Opelka mas, ao contrário de, por exemplo, Alexander Zverev, o norte-americano saiu em defesa do grego e até disparou contra… a imprensa.
“Os meios de comunicação relacionados com o ténis são uma porcaria e são terríveis. Entendo o Tsitsipas e sei o quão é difícil jogar transpirado e com condições de humidade e calor. A imprensa nunca pisou um court de ténis na vida e não sabe o que é jogar nestas condições”, atirou o gigante.
“O nosso desporto é muito físico e há jogadores que se afetam mais do que outros. A cada dois jogos temos de nos hidratar e em determinados momentos temos de ir à casa de banho e para mudar de calções, sapatilhas, camisas ou chapéus precisamos de uns cinco ou seis minutos. Depois há que ir novamente para o court. Não conheço o Tsitsipas nem a sua situação, não sei se fez Coaching ou não mas há pessoas que não sabem o que passamos”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open