This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL. Novak Djokovic é novamente DEPORTADO da Austrália
Novak Djokovic, número um do Mundo, recebeu esta sexta-feira nova ordem de deportação da Austrália, uma altura que estamos apenas a três dias do início do primeiro Grand Slam da temporada. Depois de quatro dias no centro de detenção para imigrantes, refugiados e exilados de Melbourne, o número um do Mundo estava ‘livre’ desde segunda-feira na sequência de um recurso, mas agora arrisca não poder voltar à Austrália até… 2025.
Em comunicado, a Austrália considera que é do ‘superior interesse público’ do país que o melhor jogador de ténis do Mundo seja deportado, devendo regressar ainda esta noite para o hotel de quarentena, a menos que aceite voltar para casa no próximo voo disponível.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1481882690140131328
É de prever que Djokovic volte a recorrer da decisão e a disputa legal se arraste até domingo (ou segunda-feira) para que no limite ainda consiga competir, mas o Governo poderia depois recorrer do apelo do líder mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndrewBrownAU/status/1481897713218498564
- Categorias:
- ATP World Tour