This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Oficial: Kyrgios paga mais de 100 mil euros e pode ser suspenso
Nick Kyrgios, responsável na última quarta-feira ao final da noite por mais um episódio difícil de classificar. O australiano de 24 anos não foi desqualificado pelo árbitro de cadeira Fergus Murphy e pelo Supervisor Gerry Armstrong, mas acabou por ver o ATP Tour ter mão pesada para com as suas ações, como seria de esperar.
Em comunicado, o ATP revelou esta quinta-feira que Kyrgios vai ter de pagar uma multa de 113 mil dólares (102 mil euros), que se dividem por uma série de infrações.
— Abuso de bola (warning)
— Conduta antidesportiva (ponto de penalidade) — 20 mil dólares
— Abandonar o court sem autorização — 3 mil dólares
— Obscenidade audível — 5 mil dólares
— Conduta antidesportiva — 5 mil dólares
— Conduta antidesportiva — 20 mil dólares
— Abuso verbal — 20 mil dólares
— Conduta antidesportiva — 20 mil dólares
— Conduta antidesportiva — 20 mil dólares
O ATP está ainda a avaliar a possibilidade de suspender o jogador por ‘ofensa máxima’ ao código de conduta. O ATP rulebook defende que duas ou mais violações constantes ao código de conduta durante uma época constituem ‘ofensa máxima’ e, por isso, uma suspensão por tempo a determinar, pelo que o australiano não deve escapar a uma interdição de competir em torneios ATP durante os próximos tempos. A decisão deverá ser conhecida em breve.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MattRacquet/status/1162050058860318720
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati
- Cincinnati 2019