“Objetivo é trazer medalha para o Brasil”, diz Carol Meligeni após nova vitória no Pan
Após aplicar uma ‘bicicleta’ na estreia, Carol Meligeni (291ª da WTA) teve um pouco mais de dificuldade na sua segunda partida nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago, no Chile, mas derrotou a boliviana Noelia Zeballos (573ª) por 6-4 e 6-2, em 1h22, nesta quarta-feira (25).
“Conheço a Noelia há bastante tempo, fizemos um jogo nervoso, não tínhamos jogado simples contra. Foi uma experiência diferente, em uma quadra grande, com bastante gente assistindo, mas acho que eu soube lidar bem com as emoções e usar a torcida ao meu favor”, afirmou Carol, que agora aguarda sua adversária das quartas de final que sairá do confronto entre a chilena Fernanda Labraña e a argentina Lourdes Carle.
Leia também:
– A mesma imagem, duas versões: Serena envolvida em polêmica por… cortar Sabalenka de foto
– Philippoussis elogia Djokovic: “Levou o que Nadal e Federer fizeram a outro nível”
– Djokovic está pagando todas as despesas de jovem sérvio que está perto do top 100
Carol segue firme na competição, mirando em seu maior objetivo: a medalha de ouro, que vale vaga às Olimpíadas. “Vim aqui para os Jogos Pan-Americanos com um objetivo bem claro de buscar a minha classificação para as Olimpíadas e trazer uma medalha para o Brasil. Acho que venho crescendo na competição, agora é quartas de final, o torneio vai ficando bom, interessante. Estou com muita vontade de seguir melhorando, fazer as minhas coisas bem feitas dentro e fora da quadra e bastante animada”.