Carol Meligeni chega à segunda semifinal seguida em Buenos Aires
Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, segue embalada na Argentina e venceu a sétima seguida rumo à semi de mais um ITF W35 em Buenos Aires.
Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, segue embalada na Argentina e venceu a sétima seguida rumo à semi de mais um ITF W35 em Buenos Aires.
Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, conquistou a sétima vitória seguida na temporada para avançar no segundo ITF W35 em Buenos Aires.
Carol Meligeni, número 3 do Brasil, começou a temporada 2025 com o pé direito, conquistando em Buenos Aires o maior título da carreira até agora.
Em seu primeiro torneio da temporada, Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, garantiu vaga na decisão do ITF W35 de Buenos Aires.
Disputando seu primeiro torneio da temporada, Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, avançou à semifinal do ITF W35 de Buenos Aires.
Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, está nas quartas de final do ITF W35 de Buenos Aires após vencer a boliviana Noelia Zeballos.
A paulista Carol Meligeni, 304ª colocada no ranking da WTA, começou bem sua participação no ITF W35 de Buenos Aires com vitória nesta terça-feira (14).
A United Cup 2025 é uma competição para o Brasil esquecer após seis derrotas em seis jogos, a última de Carol Meligeni e Rafael Matos nas duplas mistas.
O Brasil fechou o primeiro dia de United Cup com três derrotas após Carol Meligeni e Rafael Matos perderem em sets diretos para Shuai Zhang e Zhizhen Zhang.
Carol Meligeni, número 268 do mundo, foi derrotada nesta quarta-feira (04) pela ucraniana Valeriya Strakhova por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.
Carol Meligeni, número 314 do mundo, está classificada para as oitavas de final do WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina. A brasileira derrotou Julia Riera (120ª da WTA) por…
O WTA 125 de Florianópolis, maior torneio feminino disputado no Brasil, tem Laura Pigossi, Carol Meligeni e outras duas brasileiras na chave principal.
Carol Meligeni, número 3 do Brasil e 315ª do mundo, perdeu nesta terça-feira (26) na primeira rodada da chave principal do WTA 125 de Buenos Aires.
Carol Meligeni entrou no qualifying do WTA 125 de Buenos Aires de última hora e superou a fase prévia do torneio argentino com uma vitória de virada.
Carol Meligeni acabou sendo superada em sets diretos na estreia do WTA 125 de Colina, torneio disputado no saibro chileno.
Cabeça de chave 1 do qualifying do WTA 125 de Cali, Carol Meligeni (310ª do mundo) foi eliminada na rodada final da fase prévia do torneio colombiano.
Carol Meligeni, número 311 do mundo, vencia por 1 a 0 quando a boliviana Noelia Zeballos (568ª da WTA) desistiu no segundo set.
Em confronto entre brasileiras, Laura Pigossi, número 129 do mundo, derrotou Carol Meligeni (311ª da WTA) nesta terça-feira (29) por 2 a 0.
O sorteio das qualifiers colocou duas brasileiras, Laura Pigossi (129ª) e Carol Meligeni (311ª), frente à frente na estreia do WTA 125 de Santa Cruz.
Carol Meligeni não teve dificuldades para confirmar o favoritismo na rodada única do qualifying do WTA 125 de Santa Cruz nesta segunda-feira (28).
Em duelo brasileiro no ITF W75 de São Paulo, Laura Pigossi, cabeça de chave 2, venceu Carol Meligen e garantiu vaga às quartas de final.