This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que vem a ser o 109 que De Minaur traz ao peito?
Que Alex de Minaur não brinca em serviço já nós sabíamos, o que talvez nos andasse a escapar era que a dedicação e o patriotismo do australiano criado em Espanha vão para lá do que os seus 19 anos fazem prever. Este quarta-feira, durante o seu compromisso da segunda ronda em Melbourne, a jovem estrela do circuito masculino deixou revelar o “109” que traz ao peito, enquanto trocava de camisola, na mudança de lado.
Respondendo à curiosidade do público e dos fãs de De Minaur, em particular, o jornalista Ben Rothenberg avançou com a razão que está por detrás da tatuagem, na sua conta do Twitter: “Alex de Minaur tem o número “109” tatuado no peito porque foi o 109.º jogador a representar a Austrália no Taça Davis. Para o caso de se estarem a questionar sobre o nível de seriedade com que encaram a competição”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1085484999174811648
Mais um sinal de que Alex de Minaur, que parece ter herdado a capacidade de luta e a garra do seu mentor, Lleyton Hewitt, é um caso sério de devoção ao ténis e à competição. Depois de confirmar a passagem à terceira ronda do Grand Slam australiano, esta quarta-feira, após uma batalha em cinco sets, o jovem de 19 anos vai ter pela frente outra verdadeira prova de fogo, diante de Rafael Nadal.
- Categorias:
- Fora de Linhas