This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que falta acontecer? Fritz salva match points, bate Zverev e fecha ‘meias’ loucas em Indian Wells
É mesmo caso para perguntar: o que falta acontecer em Indian Wells? Quando parecia que já tinha havido surpresas suficientes com as eliminações de Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas nos quartos-de-final, eis que Taylor Fritz (número 39 ATP) tinha um golpe ainda mais chocante reservado para o último ato. É que o norte-americano tinha o encontro praticamente perdido com Alexander Zverev (4.º) antes de operar um autêntico milagre.
Fritz, que nunca sequer tinha estado nos quartos-de-final de um Masters 1000, triunfou com os parciais 4-6, 6-3 e 7-6(3), ao cabo de 2h22, num encontro com uma história altamente improvável. Sascha, que tem estado ‘on fire’ desde o verão, entrou com tudo e agarrou o primeiro set, antes de Fritz equilibrar no segundo e forçar o parcial decisivo. Aí, Zverev voltou a sair disparado e rapidamente se viu a vencer por 5-2. A questão é que deixou fugir um match point no serviço de Fritz, outro no seu logo de seguida e o encontro seguiu para o tie-break, onde Fritz embalou para a maior vitória da carreira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1449150169581166594
Desta maneira, fica completado um elenco que arriscamos dizer ninguém estava à espera no arranque do torneio. Na metade superior, Cameron Norrie e Grigor Dimitrov vão batalhar pela final, enquanto na inferior esse duelo será travado entre Fritz e Nikoloz Basilashvili. Para o norte-americano, trata-se da luta para chegar à primeira final de 2021… e logo num Masters 1000! Em termos de ranking, já sabe que vai regressar ao top 30.
- Categorias:
- ATP World Tour