This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges volta às vitórias dois meses depois com uma das melhores da sua carreira
Nuno Borges, jovem maiato de 24 anos que ocupa o 375.º posto do ranking ATP, regressou esta segunda-feira às vitórias dois meses depois, ao garantir um dos melhores triunfos da sua carreira — em termos de ranking — para se qualificar para a segunda ronda do Oeiras Open II, o segundo Challenger 50 no complexo de ténis do Jamor.
Depois de ter estado seis semanas parado devido a uma lesão no ombro direito e de ter perdido (a partir de match point acima) na primeira ronda do Challenger da semana passada, Borges exibiu-se esta segunda-feira a bom nível para derrotar o francês Enzo Couacaud, 186.º ATP e segundo cabeça-de-série em Oeiras, por 6-3 e 6-4, num encontro que ainda se complicou um pouco na segunda metade do segundo set.
Borges encara na segunda ronda o vencedor do embate entre o checo Jonas Forejtek e o qualifier italiano Raul Brancaccio, que se defrontam apenas na terça-feira.
- Categorias:
- Portugal