This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges volta a subir e bate recorde pessoal no ranking da ATP
Nuno Borges volta esta segunda-feira à ação no circuito ATP, ao disputar o torneio 250 de Delray Beach. E a verdade é que o português de 26 anos vai fazê-lo com um renovado melhor ranking de carreira, tendo em conta a subida que tem esta segunda-feira, mesmo tendo estado parado depois de não conseguir evitar a derrota de Portugal nos Qualifiers das Davis Cup Finals, na Finlândia.
O maiato beneficiou da descida de Lorenzo Sonego e surge esta segunda-feira no 46.º posto da hierarquia mundial masculina, renovando o estatuto de segundo melhor tenista português de sempre no ranking ATP. Agora permanece de olhos postos no 28.º lugar de João Sousa, o recorde do ténis português.
Diga-se que Nuno Borges tem margem para subir nas próximas semanas, antes de defender 125 pontos do título do Challenger de Monterrey no final de fevereiro e 175 do troféu levantado em Phoenix, a meio de março.
Leia também:
- — Tommy Paul conquista segundo título da carreira em Dallas
- — Humbert continua perfeito em finais e conquista quinto título da carreira em Marselha
- — Rybakina não dá hipóteses e conquista segundo título da época em Abu Dhabi
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Nuno Borges