This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges também vence e junta-se a João Sousa e Frederico Silva nos ‘quartos’ em Alicante
Nuno Borges qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do Challenger de Alicante e fez o pleno para os tenistas portugueses presentes em Espanha.
O tenista da Maia junta-se a Frederico Silva e João Sousa nesta fase da competição, depois de um triunfo frente ao sétimo cabeça-de-série Mario Vilella Martinez com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-1, em pouco mais de hora e meia.
Borges começou muito mal o encontro e chegou mesmo a estar a perder no primeiro set por 1-5. Ainda recuperou para 3-5 mas apesar de não conseguir recuperar, deixou um bom presságio para o desenrolar do duelo.
Na segunda partida quebrou o serviço do espanhol ao sexto jogo e, a partir daí, dominou completamente o rumo dos acontecimentos, tendo vencido oito dos últimos dez jogos deste encontro.
Na luta por um lugar nas meias-finais, Nuno Borges vai ter pela frente o vencedor do encontro entre Feliciano Lopez e Hugo Grenier.
- Categorias:
- Nuno Borges
- Portugal