This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges também risca o nome do ATP 500 de Tóquio
Más notícias para Nuno Borges. O número um nacional, 30.º do ranking mundial, retirou o seu nome do ATP 500 de Tóquio, pelo que a próxima oportunidade de voltar a competir é somente no Masters 1000 de Xangai, a partir do dia 30 de setembro.
O maiato de 27 anos não foi utilizado na eliminatória de Portugal frente à Noruega, na Taça Davis, devido a uma lesão no pulso esquerdo, sendo que também desistiu do ATP 250 de Chengdu, onde tinha entrada prevista. Agora foi a vez de se colocar fora da competição japonesa — tal como Alex de Minaur, de resto –, ficando a pairar a dúvida sobre a gravidade do problema que o colocou no banco na derrota frente aos nórdicos.
Leia também:
- — Djokovic pode acabar a temporada depois de exibição na Arábia Saudita: «Pela 1.ª vez não tenho planos a longo prazo»
- — Sinner anuncia contratação de dois antigos membros da equipa de… Djokovic
- — Dimitrov derrota Djokovic em duelo de ‘irmãos’ em Sófia
Recorde-se que Nuno Borges defende apenas 190 pontos até ao final da temporada, pelo que atacar o 28.º lugar de João Sousa, recorde absoluto português no ranking ATP, é uma forte possibilidade. Resta saber se tem condições físicas para atacar esse objetivo…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges
- Portugal