This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges: «Resultado é enganador, joguei melhor nos momentos importantes»
Nuno Borges somou este domingo um segundo título em três semanas de circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis, ao vencer a etapa da Figueira da Foz. Na final derrotou Duarte Vale por 6-1 e 6-1, mas assume que o encontro foi mais complicado do que pareceu.
“Resultado é enganador. Houve vários momentos em que poderia ter virado para o lado dele, mas eu joguei melhor nos momentos importantes. Entrámos os dois nervosos, mas lidei melhor com isso e depois quando o resultado ficou mais a meu favor tive apenas de jogar o meu ténis. O serviço e a resposta foram muito importantes e eu fui mais eficaz do que ele nisso”, confessou em declarações no final do encontro.
Borges falou ainda de como se sente à entrada do Nacional Absoluto, que nunca jogou desde que foi para os Estados Unidos. “Sinto-me bem e confiante. Estes torneios trouxeram-me confiança e espero poder continuar a jogar bem e continuar assim. “
- Categorias:
- Portugal