This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges não resiste a (excelente) Andy Murray em Nottingham
Nuno Borges, número 1 de Portugal e 73º colocado do ranking mundial, terminou neste sábado a sua primeira semana da mini-temporada de grama com uma derrota na semifinal do Challenger 125 de Nottingham, no Reino Unido, às custas de uma verdadeira lenda e um dos melhores jogadores de grama dos últimos 20 anos.
Nottingham SF: GSM, A. Murray d. N. Borges 6-3, 6-2. pic.twitter.com/QhduCbHtuO
— eretzsportmed3 🎥 (@eretzsportmed3) June 17, 2023
O maiato de 26 anos não sacou (nem se exibiu) ao nível habitual e acabou derrotado na semifinal do torneio britânico por Andy Murray, ex-líder mundial, duas vezes campeão de Wimbledon e atual 44º ATP, por 6-3 e 6-2, num jogo resolvido em pouco mais de uma hora. Foi a nona vitória seguida de Murray na superfície, depois de na semana passada já ter sido campeão em Surbiton.
Murray garante, para já o retorno ao top 40 e vai disputar neste domingo a final diante do francês Arthur Cazaux (181º), antes de na próxima semana atacar um sexto título no Queen’s Club. Quanto a Borges reentra no top 70 antes de ir para Ilkley, onde será primeiro cabeça de chave de novo Challenger 125.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal