This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges mantém-se em grande forma rumo aos quartos-de-final do Maia Open II
Nuno Borges mantém-se em boa forma e juntou mais uns quartos-de-final à sua temporada. O número 210 do ranking ATP qualificou-se para o top 8 do Maia Open II, depois de confirmar plenamente o favoritismo diante do italiano Edoardo Lavagno (586.º), que teve poucas hipóteses diante do tenista da casa.
Borges venceu com os parciais 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora, sendo que salvou cinco dos sete pontos de break que teve pela frente. Por outro lado, castigou constantemente o serviço do qualifier transalpino, ao vencer mais de metade dos pontos no saque de Lavagno, com cinco breaks alcançados.
O maiato de 24 anos fica agora a apenas uma vitória de entrar no top 200 pela primeira vez na carreira, sendo que está à espera de conhecer o adversário nos quartos-de-final. Vai sair do embate entre Gastão Elias e Nikolas Sanchez Izquierdo.
- Categorias:
- Portugal