This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges: «Isto tem sido um sonho tornado realidade, estou a processar»
Nuno Borges, responsável pela eliminação de João Sousa e Gastão Elias rumo à final da etapa de Vale do Lobo do circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis, mostrou-se este sábado muito contente com os dias que está a viver.
“Senti-me muito bem, tal como contra o João. Não tinha pressão e estou aqui para aproveitar. Respondi e servi muito bem e isso foi o segredo do jogo. Joguei bem nos pontos importantes e estou muito feliz”, contou à ‘Sport TV’, antes de admitir que não esperava bater-se tão bem com figuras do ténis português já esta semana. “Tem sido um sonho tornado realidade. Ainda estou a processar. Não achei que fosse capaz ganhar a estes grandes jogadores. Desde pequenos que os vejo a serem bem sucedidos num patamar muito acima. É incrível estar aqui a competir com eles e ganhar-lhes, taco a taco.”
Borges ia fazer em 2020 o seu primeiro ano a ‘full’ no circuito internacional . “Teria começado este ano no circuito internacional se não fosse a pandemia e a lesão. Mas é isto que quero fazer. Chegar onde eles já chegaram ou até talvez mais.”
Para a final, a pressão vai aumentar. “Acabei de passar dois desafios e não quer dizer que amanhã não consiga fazer o mesmo ou consiga. Todos os jogos são difíceis e a pressão começa a ficar mais do meu lado. Mas tenho de encarar como mais um jogo e aproveitar.”
- Categorias:
- Portugal