This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges: “Nunca pensei que sairia de Phoenix com o troféu”
Nuno Borges mostrou-se esta segunda-feira, na manhã seguinte a vencer o maior título da sua carreira em Phoenix, muito contente com o sucesso alcançado no Arizona, assumiu que não estava à espera de vencer um torneio que tinha nomes como Matteo Berrettini, Diego Schwartzman, Richard Gasquet e Gael Monfils.
“Foi uma semana de sonho, com o meu maior título e novo melhor ranking de carreira. Foi uma semana muito positiva e estou muito surpreendido pelo resultado. Nunca pensei sair no final desta semana com o troféu”, confessou o maiato, que brincou ainda com a rápida transição que tem de fazer para jogar ainda esta segunda-feira em Miami. “Na altura brinquei com o João Sousa sobre o bom problema que seria sair daqui no domingo para jogar Miami na segunda-feira, à rasca, e é incrível como aconteceu. O ténis é mesmo assim. Ninguém esperava que eu e o Shevchenko chegássemos à final. O ténis é mesmo assim e ainda bem!”
O maiato adia para depois de Miami algumas celebrações relacionadas com este troféu. “Não vou ter muito tempo para desfrutar mas quando acabar Miami vou tirar uns dias para aproveitar…”
- Categorias:
- Nuno Borges
- Portugal