This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges eliminado por jovem promessa à porta das ‘meias’ em Réus
Nuno Borges não conseguiu dar seguimento à boa forma que trazia como vice-campeão do Oeiras Open II e caiu nos quartos-de-final no ITF M25 em Réus, Espanha. O português, número 332 do rankign ATP, até teve boas oportunidades em ambos os sets, mas acabou eliminado por Emilio Nava, jovem norte-americano que chegou às finais de Australian Open e US Open, em juniores, em 2019.
O maiato caiu com os parciais 7-5 e 7-5, sendo que até foi Borges o primeiro tenista a ter um ponto de break no primeiro parcial. No entanto, não aproveitou a ocasião a 5-5 e caiu perdeu o set pouco depois. Já na segunda partida, o português de 24 anos liderou por 5-3, serviu a 5-4 para restabelecer a igualdade, mas deixou escapar uma vantagem de 40-15, antes de ceder a reviravolta completa.
- Categorias:
- Portugal