This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges e Francisco Cabral se juntam e já vencem em Aix-en-Provence
Na semana em que se celebra o aniversário do histórico título no Millennium Estoril Open, Nuno Borges e Francisco Cabral juntaram-se uma vez mais para jogar pares, desta feita no Challenger 175 de Aix-en-Provence. E esse reencontro correu da melhor maneira, uma vez que a dupla portuguesa já se encontra nos quartos-de-final.
Borges (74.º de singulares e 128.º de pares) e Cabral (52.º de pares) levaram a melhor sobre os franceses Arthur Cazaux e Alexandre Muller, com os parciais 6-2 e 7-5, sendo que precisam de uma boa campanha para mitigar o efeito da saída dos 250 pontos do Estoril Open da época passada.
Leia também:
- — Medvedev e o público espanhol: «Fizeram o mesmo ao Rune e fazem ao Djokovic»
- — Rune quebra silêncio sobre polémica em Madrid: «Na próxima vez durmo uma sesta»
- — [VÍDEO] Tsitsipas deixou mensagem bonita a Thiem após derrotá-lo em Madrid
Agora, a dupla, que tem nove títulos em 13 finais no circuito Challenger, fica à espera pelo encontro entre as duplas Robert Galloway/Miguel Angel Reyes-Varela e Matwe Middelkoop/Andreas Mies. Quanto a Borges, o maiato ainda vai jogar em singulares na primeira ronda diante do lucky loser Harold Mayot (241.º).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Não categorizado
- Nuno Borges