This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges dá a volta a um set e um break de desvantagem rumo aos ‘quartos’ em Oeiras
Nuno Borges, número 275 do ranking ATP, está de volta aos quartos-de-final em mais um Challenger no Complexo Desportivo do Jamor. O português de 24 anos até passou por inesperados problemas diante do cazaque Denis Yevseyev (390.º), enfrentando mesmo um set e um break de desvantagem antes de reencontrar o seu melhor ténis e carimbar mais uma vitória em solo português.
Borges enfrentou a derrota nos olhos, uma vez que esteve a perder por 7-6(2) e 2-0, mas a verdade é que o maiato deu um pontapé na crise que estava a viver neste duelo, nunca deixou de ser agressivo e acabou mesmo por quebrar a resistência do qualifier do Cazaquistão para vencer com os parciais 6-7(2), 6-4 e 6-2. Mais um triunfo importante para continuar a somar pontos no ranking ATP.
Com um lugar nos quartos-de-final, Nuno Borges vai agora defrontar o vencedor do duelo entre Chun-Hsin Tseng e Filip Cristian Jianu.
- Categorias:
- Nuno Borges
- Portugal