This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges arranca a todo o vapor e avança no Challenger de Barletta
Depois de uma quinzena agridoce nos dois Oeiras Open — fez meias-finais no primeiro e caiu aos pés de Gastão Elias na segunda ronda no seguinte –, Nuno Borges voltou a todo o vapor à ação no Challenger de Barletta. O número dois nacional (149.º ATP) apresentou-se muito sólido para despachar o francês Titouan Droguet (451.º), num encontro que durou pouco mais do que uma hora.
O maiato triunfou com os parciais 6-1 e 6-4, vingando assim João Domingues, que havia perdido com Droguet na derradeira ronda do qualifying em Itália. Borges salvou os três pontos de break que enfrentou, aproveitou três em seis e descomplicou a tarefa a defender o estatuto de segundo cabeça-de-série.
À procura de mais uma semana positiva que o deixe mais perto de entrar no top 100, Nuno Borges ainda tem de esperar para conhecer o adversário na segunda eliminatória: vai sair do embate entre o checo Lukas Rosol e o ucraniano Oleksandr Ovcharenko.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal