This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori também desiste de Viena e deixa… Bruno Soares à porta do quadro de singulares
O duelo entre Dominic Thiem e Kei Nishikori era um dos mais aguardados da primeira ronda do ATP 500 de Viena, no entanto… isso já não vai acontecer.
Tudo porque o tenista japonês anunciou no final da tarde desta segunda-feira o seu abandono do torneio, por ainda não estar a 100% do seu ombro direito.
Thiem, a grande figura do ténis austríaco, vai assim enfrentar no seu encontro de estreia o lucky loser Vitaliy Sachko.
Esta desistência de Nishikori deixa à porta do quadro principal… o brasileiro Bruno Soares. É que além do nipónico, também Alex De Minaur e Diego Schwartzman já apresentaram os respetivos abandonos do torneio, ou seja, caso haja mais uma desistência, Soares entra diretamente para o quadro principal da variante de singulares… algo que nunca aconteceu na carreira de um dos melhores jogadores do mundo de pares.
Nishikori withdraws less than 24 hours before a match for the 2nd tournament in a row.
It’s been quite a nightmare comeback for him. https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/5cur5UTPpS
— José Morgado (@josemorgado) October 26, 2020
- Categorias:
- ATP World Tour
- Viena