This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori resiste a Harrison em Memphis
A tarefa de Kei Nishikori esteve longe de se revelar simples e rápida na jornada desta quinta-feira no Memphis Open. O japonês de 25 anos, segundo pré-designado, precisou de se aplicar para passar com sucesso um duro teste chamado Ryan Harrison e assegurar a passagem aos quartos-de-final da competição norte-americana que venceu em duas ocasiões. 3-6, 6-3 e 6-4 foram os parciais da consagração para o nipónico de 25 anos.
“Foi um encontro apertado, mas estou muito contente por ter vencido. Acho que era importante ganhar desta forma em algum momento, é bom para a confiança, mas vou ter de elevar o meu nível amanhã [hoje]”, disse Nishikori.
Na próxima ronda, Nishikori vai medir forças com outro norte-americano, o qualifier Austin Krajicek, que sobreviveu ao “bombardeamento” de Ivo Karlovic, quinto cabeça-de-série, e impôs-se pelos duros parciais de 7-6(4), 4-6, 6-4. O croata disparou 32 ases, mas o jogador da casa, de 24 anos, aguentou-se durante duas horas de jogo e é ele quem avança aos quartos-de-final.
Os restantes vencedores da jornada são também jogadores da casa. Sam Querrey tirou do caminho o seu jovem compatriota de 18 anos Jared Donaldson, por 6-4 e 6-1, enquanto John Isner eliminou o croata de 30 anos Ivan Dodig, pelos parciais de 6-4 e 7-6(5).
- Categorias:
- ATP World Tour